08:05
"Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala." (Mateus 15, 14) SACERDOTE: Do latim Sacerdos - Sagrado; e otis - representante, portanto "REPRESENTANTE DO SAGRADO" Assim sendo, suas …Mais
"Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala." (Mateus 15, 14)

SACERDOTE: Do latim Sacerdos - Sagrado; e otis - representante, portanto "REPRESENTANTE DO SAGRADO"

Assim sendo, suas vidas não deveriam ser senão uma seta que aponta DEUS, como São João Maria Vianney, Santo Afonso, São Pio de Pietrelcina, São João Bosco e muitos outros.
Pelo contrário este que se diz "sacerdote" vomita muitas coisas, mais muito pouco ou quase nada lembra Nosso Senhor.
A começar a entrevista foi concedida para contar a
história dele e sobre o lançamentodo seu CD, não sobre Nosso Senhor.
Notem que todas as perguntas da entrevistadora deixam evidentes suas dúvidas em relação à "inovação" deste que se diz ser "padre". Durante a entrevista ele deixa claro seu objetivo de "aproximar" os jovens que gostam de música sertaneja. Ora, Deus não se basta a Si mesmo, será que Ele precisa de um "padre sertanejo" para atrair Seus filhos e pior ainda, será que este "padre" atrai pessoas para Deus? Ou será que ele está atraindo pessoas para si, como os artistas fazem, através da sua "fama", seu jeito "diferente" de ser de se vestir e suas canções que pouco ou nada e até contrario falam de Deus?
Não é preciso ser grande sábio para enxergar. Ele diz que o número dos que aplaudem e elogiam é muito maior do que o dos que criticam. Sabemos que os do mundo são muito mais do que os de Cristo e Sua Cruz. "Muitos serão chamados e poucos os escolhidos" (Mateus 22, 14).
Ele também diz que os que o criticam são invejosos e ciumentos. Porem nós achamos que são cheios de zelo e amor verdadeiro à VERDADEIRA E ÚNICA DOUTRINA deixada pelo Filho de Deus e que não deve ser transviada.
Ele diz que não vê nenhum problema em celebrar a Santa Missa de chapéu de cowboy!?? "Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala." (Mateus 15, 14).
Em Hebreus lemos: "Jesus Cristo é sempre o m
esmo: ontem, hoje e por toda a eternidade." (Hebreus 13, 8)
Este "padre" diz que criou um lema que é contrário a esta verdade biblica, e pior, ele diz que tem "evangelizado" com esse lema. Isso é um verdadeiro absurdo! Evangelizar é anunciar o evangelho de Jesus!
"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo." (Gálatas 1, 6 - 10)
Por fim ele cita músicas que gravou em seu cd e: "Pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7, 6) Ele gravou músicas do mundo, portanto é um cd para os que são do mundo e isso ele mesmo diz: "não são músicas religiosas".
Quando a entrevistadora pergunta sobre situações com mulheres, ao invés de se envergonhar, ele ri e diz que usa uma cruz como identificação!? Primeiro que a Cruz é tão grande que é quase imperceptível. Segundo que a Cruz nunca foi sinal de sacerdócio e sim de todos os cristãos. Portanto esse "padre" tem muito mais evidências de ser cowboy, sertanejo, mundano, cantor, famoso, artista, inimigo de Jesus do que um sacerdote.