adeste fideles
42,7 mil

Santa Brígida: O Papa que Abolisse o Celibato se tornaria alimento Para os Demônios do Inferno

pt.news
Quando Santa Brígida da Suécia, +1373, estava em Nápoles - Itália, como conselheira do arcebispo Bernardo de Nápoles, eles certa vez conversaram sobre sacerdotes que viviam com concubinas. Bernardo argumentou que, se fosse papa, aboliria o celibato para evitar tais escândalos.

Santa Brígida respondeu que Nossa Senhora disse a ela [Revelações, Livro 7, Capítulo 10] que o Papa que abolisse o celibato "seria completamente privado, por Deus, da sua visão e audição espirituais" e "a sua sabedoria espiritual se esfriaria completamente."

Nossa Senhora acrescentou que "depois da sua morte, a sua alma seria condenada à eterna tortura no inferno, onde se tornaria alimento sem fim para os demônios."

Profecias e revelações de Santa Brígida da Suécia
*Book 7, Chapter 10
www.saintsbooks.net/books/St. Bridget (Bi…

Fotografia: Heliga Birgitta, © Lawrence OP, CC BY-NC-ND, #newsQjelgrjrnl
la verdad prevalece
Os irmãos católicos no Brasil não se unem a esta rebelião contra Deus com a qual o Primeiro Mandamento é violado e o Sacerdócio Católico é anulado e, portanto, a Eucaristia é abolida.
adeste fideles
Nossa Senhora explicou a Santa Brígida da Suécia : «Mas agora vou dizer-lhe a vontade de Deus neste assunto ... Saiba disso também: que se um papa conceder aos padres uma licença para casar com o matrimônio carnal, Deus o condenará a uma sentença tão grande, de uma maneira espiritual, como aquela que a lei apenas inflige de maneira corpórea a um homem que transgrediu, com tal gravidade que ele …Mais
Nossa Senhora explicou a Santa Brígida da Suécia : «Mas agora vou dizer-lhe a vontade de Deus neste assunto ... Saiba disso também: que se um papa conceder aos padres uma licença para casar com o matrimônio carnal, Deus o condenará a uma sentença tão grande, de uma maneira espiritual, como aquela que a lei apenas inflige de maneira corpórea a um homem que transgrediu, com tal gravidade que ele deve ter seus olhos arrancados, sua língua e lábios, seu nariz e orelhas cortados, suas mãos e pés amputados, todo o sangue de seu corpo derramado para se tornar completamente frio, e finalmente, seu cadáver ensanguentado expelido para Ser devorado por cães e outras feras. Coisas semelhantes aconteceriam de maneira espiritual àquele papa que iria contra o mencionado pre-ordenança e vontade de Deus e concederia aos sacerdotes tal licença para se casar. Porque esse mesmo papa seria totalmente privado de Deus de sua visão e audição espiritual e de suas palavras e atos espirituais. Toda a sua sabedoria espiritual seria completamente fria; E finalmente, após sua morte, sua alma seria escalada para ser torturada eternamente no inferno, para que pudesse se tornar a comida de demônios eternamente e sem fim.
Gesù è con noi
🙏 🙏 ✍️
adeste fideles
✍️ 🙏 🙏 🙏