lunes, 16 de septiembre de 2019

O anti-Papa Francisco foi a Moçambique para apoiar o presidente comunista

Bergoglio continua a ser excomungado automaticamente repetidas vezes, a teimosia em suas heresias mostra que ele também peca contra o Espírito Santo.


Em sua viagem a Moçambique, na quarta-feira passada, o Papa Francisco deu forte apoio ao Presidente Filipe Nyusi, do FRELIMO - Partido da Frente de Libertação de Moçambique.

A FRELIMO é um movimento marxista-leninista desde o início em 1962. Ele assumiu o poder do governo em 1975, após a independência do país de Portugal. Enfrentou oposição de outro movimento armado RENAMO - Resistência Nacional de Moçambique. A Guerra Civil abalou o país até 1992, quando foi assinado um acordo de paz. Então, a FRELIMO deixou cair suas referências oficiais ao marxismo-leninismo em suas diretrizes e se autodenomina "socialismo democrático".

Nas eleições, a FRELIMO sempre foi o partido majoritário e nunca perdeu o poder. Em 2004, a RENAMO acusou o governo de fraude e entrou em uma oposição armada. A partir de então, a RENAMO organizou atividades intermitentes de guerrilha contra o governo.

Em 1 de agosto de 2019, foi assinado um acordo de paz entre o líder da RENAMO, Ossufo Momade e o presidente Filipe Nyusi. Pouco mais de um mês depois, o Papa Francisco foi a Moçambique para confirmar a hegemonia do comunismo no país e condenar qualquer recurso futuro à oposição armada.

Na primeira fila abaixo , Francis assume seus sorrisos mais calorosos para cumprimentar o presidente comunista Filipe Nyusi; na segunda fila , ele evita Ossufo Momade, primeiro à direita , com o rosto mais frio, que reserva para aqueles cujas políticas ele não é favorável.

Terceira fila , o acordo de paz entre os líderes da RENAMO e FRELIMO; quarta fila , a bandeira da FRELIMO, bastante semelhante à clássica bandeira comunista; quinta fila , um mural do governo comemorando a repressão militar da RENAMO; última fila , um selo russo comemorando o movimento FRELIMO.
Pope Francis' visit to Mozambique 2
Fotos da Internet

Congregação para a Doutrina da Fé:

• Proibição formal de se juntar ou favorecer partidos comunistas - excomunhão latae sententiae




No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Nota: sólo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.