Clicks135
pt.news

"Nazistas, Gestapo" – Pastor explode NOVAMENTE (vídeo)

A polícia e oficiais de saúde pública inspecionaram a igreja protestante de Artur Pawlowski, de 48 anos, pela segunda vez neste mês em Calgary, Alberta, no Canadá.

Pawlowski reagiu novamente fazendo birra, dizendo-lhes que não cooperaria com “a Gestapo”.

“Vocês podem ligar para o meu advogado, ok? Meu advogado cuida disso. Não estou interessado em ouvir nenhuma palavra que vocês tenham a dizer. Não coopero com a Gestapo, não converso com nazistas”, gritou ele,

“Vocês vieram em seus uniformes como bandidos. Isso é o que vocês são: camisas marrons de Adolf Hitler, nazistas, Gestapo, comunistas, fascistas. Eu não coopero com nazistas. Falem com meu advogado”.

Os policiais mostraram a Pawlowski um documento justificando sua inspeção relativa à Covid. Ele respondeu que não estava interessado no que eles tinham a dizer: “Ouçam: vocês podem marcar uma consulta para outro dia... Gestapo, outro dia. Não neste dia, não neste dia, não durante a igreja. Entendam: marquem uma reunião”.

Nesse momento, o inspetor de saúde e a polícia deixaram a igreja silenciosamente. Em dezembro, Pawlowski foi multado por não usar máscara e por não ter permissão para uma demonstração antimáscara em novembro. Pawlowski nasceu em Kożuchów (Freystadt), Baixa Silésia, e provavelmente é um ex-católico.

#newsPgwafafdzu