Clicks11
Diego Santos

Esquete – A verdade não pode ser falsa

Todos sabemos que vários sinais da volta do Senhor apareceram, como terremotos, fome, pragas, etc. Isso mostra que o Senhor voltou. Mas algumas pessoas, com base no aparecimento de falsos cristos nos últimos dias, disseram que tudo o testemunho da volta do Senhor é falso. Esta afirmação é verdadeira?

O Senhor Jesus disse: "Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22:12) Se diz que algum testemunho da volta do Senhor é falso, isso não está negando e condenando a volta de Cristo? Como isso difere dos fariseus originais que condenaram o Senhor Jesus? Creio que nenhum de nós deseja continuar o caminho dos fariseus resistindo a Deus e sendo punidos. Então, como podemos aprender a distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos, sem sermos enganados pelos falsos cristos e acolher o retorno do Senhor?

Para entender mais verdades sobre a distinção entre verdadeiro Cristo dos falsos e dar as boas-vindas ao retorno do Senhor o mais rápido possível, assista ao vídeo:

O Senhor Jesus disse: "Cedo venho" (Apocalipse 22:12). Os últimos dias são o tempo mais crucial para acolher a vinda do Senhor, e quando Zheng Hao’en, um crente de uma denominação religiosa, ouve como sua esposa testifica que o Senhor retornou, ele quer buscar e investigar. O pastor de sua igreja, porém, tenta impedi-lo repetidas vezes, recita o versículo bíblico: "Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" (Mateus 24:24), e diz que todos que pregam a vinda do Senhor são falsos, deixando Zheng Hao’en preso em confusão. Através da comunhão de sua esposa, ele se torna capaz de entender aspectos da verdade referente ao discernimento entre o Cristo verdadeiro e cristos falsos e finalmente se livra da confusão… Por favor, aproveitem o esquete A verdade não pode ser falsa.

Filme relacionado:

Filme evangélico "Esperando" Trecho 2 – A virgem sábia pode distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos