pt.news
147

O resultado do Sínodo de Madrid: Vazio

O Sínodo Diocesano de Madri celebrou no sábado seu espetáculo de encerramento do lado de fora da Catedral. As agências de imprensa diocesanas afirmaram que 11.000 participaram do Sínodo.

No entanto, na Eucaristia de encerramento, a maioria das cadeiras brancas na Plaza de la Armería permaneceu vazia (vídeo abaixo). Infovaticana.com notou “desolação”.

Alguns Arautos do Evangelho, uma perseguida comunidade Novus Ordo do Brasil, estiveram presentes. Os turistas usavam as cadeiras para descansar.

Antes da Eucaristia, houve alguns discursos autorreferenciais, conversas banais e música de mau gosto repetindo slogans vaidosos como “Celebre a vida, celebre a vida”. Obviamente, houve muita “integração” da ideologia homossexual, que é a essência do sínodo de Francisco. O show parecia uma campanha eleitoral de um partido de esquerda que está perdendo.

O cardeal Osoro presidiu a Eucaristia acompanhado pelos bispos auxiliares José Cobo e Jesús Vidal. O terceiro bispo auxiliar, Juan Martínez, não foi visto.

#newsDefghxciex

00:32