pt.news
212

Não! Cardeal de Viena impede bispo Schneider de celebrar a missa

O bispo Athanasius Schneider só tem permissão para proferir o sermão durante a missa romana das 16h30 nas segundas-feiras na Karlskirche de Viena. A missa será celebrada por um sacerdote da Fraternidade …Mais
O bispo Athanasius Schneider só tem permissão para proferir o sermão durante a missa romana das 16h30 nas segundas-feiras na Karlskirche de Viena.
A missa será celebrada por um sacerdote da Fraternidade de São Pedro. Essa notícia se espalhou como um incêndio entre os Velhos Crentes de Viena. O cardeal Christoph Schönborn, que regularmente transforma sua catedral em um showroom homossexual - proibiu o bispo Schneider de celebrar a missa romana, permitindo-lhe apenas presidir uma Eucaristia de Novo Rito.
O conhecido bispo já foi proibido de celebrar missas ou dar palestras em várias dioceses anticatólicas.
A missa acontece pouco antes da Marcha pela Vida, que protesta contra o chamado Relatório Matic, que considera o aborto de crianças um "direito humano" e qualifica o direito das crianças à vida como "violência contra as mulheres". O relatório será votado no Parlamento da União Europeia em 23 de junho.
Dom Schneider está atualmente visitando vários países europeus. Em meados de junho …Mais