Clicks51
pt.news

Há algo de milagroso no Gloria.tv

Entre os grandes sites católicos de importância internacional, Gloria.tv é sem dúvida o de menor orçamento. O nosso é verdadeiramente apertado.

Embora seja uma das maiores mídias católicas do mundo, Gloria.tv gastou em 2019 menos de 150.000 euros. Contemos nossas despesas conforme o que é estritamente necessário.

Como comparação: Aleteia.org, um site de notícias que opera em vários idiomas e coopera com o Vaticano, neste ano precisou de 26 vezes mais dinheiro que Gloria.tv: 4 milhões de dólares.

Existem diversos excelentes sites de notícias católicas. No entanto, muitos deles sofrem de um grande problema: dependem quase totalmente das grandes mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube) para serem encontrados, clicados e compartilhados. Eles também hospedam seus vídeos em tais plataformas.

Sabemos o quão anticatólicas são as mídias sociais e com que rapidez elas eliminam aqueles que não prestam homenagem ao que chamam de "mainstream" (corrente dominante)

Portanto, Gloria.tv se equipou com um nível técnico que permite operar como uma mídia social, independente dos Gigantes Tecnológicos e de sua espionagem. Não há outro projeto católico que possa competir com o Gloria.tv em termos de funções, segurança, velocidade e auto-hospedagem.

É quase um milagre que Deus tenha mantido e desenvolvido Gloria.tv nos últimos doze anos, com muito pouco dinheiro.

No ano passado, pela primeira vez, Gloria.tv foi confrontado com um grave déficit de 25.000 euros que secou nossas reservas. Para alcançar um equilíbrio, neste ano ainda precisamos de 13.000 euros.

Se você puder apoiar o Gloria.tv, por favor participe da nossa campanha:

Você pode doar:

através de cartão de crédito ou Paypal via kindful-

através de transferência bancária para nossa conta austríaca:

IBAN AT67 6000 0102 1003 6488

BIC BAWAATWW


#newsNiwoazjckc