Clicks291
pt.news
1

Já existe um cisma: duas religiões em uma mesma Igreja

Na Igreja, já existe um cisma em prática, mas ainda não formalizado, disse o historiador e professor italiano Roberto de Mattei.

Ao falar em 18 de janeiro na coletiva de imprensa de "Acies Ordinata", em Munique, (vídeo em inglês aqui), De Mattei afirmou que "existem duas religiões diferentes dentro da mesma Igreja".

Ele distinguiu entre a religião dos bispos alemães ao redor do cardeal Marx de um lado, e a religião católica do outro.

De Mattei enfatizou que Francisco também deve decidir se quer ser o vigário de Cristo ou "a cabeça da Igreja amazônica-alemã".

As declarações na coletiva de imprensa estão publicadas em Gloria.tv, em inglês, alemão e italiano.

#newsBhgwpmqlsm

A nova Seita esta dentro da própria igreja liderada pelo próprio Papa Francisco! Esta cada vez mais claro. O demônio não brinca em serviço. Ele fez cair um dos apóstolos de Cristo, quanto mais os homens de hoje que perdem tanto tempo em perseguir os poucos que acreditam ainda na igreja verdadeira de Cristo e adulam aquele que as claras esta acabando com a verdadeira Fé Católica nas almas. Será …More
A nova Seita esta dentro da própria igreja liderada pelo próprio Papa Francisco! Esta cada vez mais claro. O demônio não brinca em serviço. Ele fez cair um dos apóstolos de Cristo, quanto mais os homens de hoje que perdem tanto tempo em perseguir os poucos que acreditam ainda na igreja verdadeira de Cristo e adulam aquele que as claras esta acabando com a verdadeira Fé Católica nas almas. Será que quando o Filho do homem voltar ainda encontrara fé sobre a terra??????