Clicks125
pt.news

Francisco acaba de apresentar sua “solução final” para os católicos

O Motu Proprio Traditionis Custodes (TC) de Francisco mostra “o Bergoglio mais cruel e malvado dos últimos tempos, o Bergoglio que nós, argentinos, conhecíamos muito bem como arcebispo de Buenos Aires”, escreve o blog argentino Caminante-Wanderer.Blogspot.com (16 de julho):

“Ninguém imaginava que seu Motu Proprio pudesse conter tanta maldade e tanto ódio”.

Caminante chama TC não apenas de “Kristallnacht”, mas de “Solução Final” porque Francisco quer que os católicos morram de fome: “Não há mais lugar para nós na igreja de Francisco, mas há um lugar para adúlteros impenitentes, homossexuais e hereges de todas as cores”.

Com o TC, Bergoglio canoniza o que ficou claro desde o início: “O Vaticano II significa uma ruptura com a tradição católica”.

Caminante vê um futuro sombrio para as Comunidades Ecclesia Dei. como a Fraternidade Sacerdotal de São Pedro e os Institutos Cristo Rei e do Bom Pastor que são transferidos para a Congregação para os Religiosos, chefiada pelo maligno Cardeal Braz de Aviz. Isso provavelmente significará: visitas apostólicas, fechamento de seus seminários e campos de concentração destinados à reeducação.

O blog questiona: “O resto da Igreja está morrendo rápido - por que cortar o único membro saudável?” Francisco deveria se lembrar que a Solução Final de Hitler falhou.

#newsGcunkfjtms