Clicks128
pt.news
1

Bispo pró-gay diz a verdade sem querer fazê-lo

O bispo de Lexington (Kentucky - EUA), John Stowe OFMconv, transmitiu uma mensagem por vídeo elogiando o ministério pró-gay da sua diocese (FaceBook.com, 15 de junho).

"Estou feliz em recebê-los durante este mês do orgulho", disse Stowe. O orgulho é o mais grave dos sete pecados capitais.

Stowe "lamenta que a Igreja não seja tão acolhedora [em relação aos homossexuais] como deveria ser" - o que é verdade porque muitos bispos, Stowe incluso, desviam os homossexuais dos braços maternos da Igreja para as garras dos demônios.

Ele observa corretamente “que a questão da orientação sexual se tornou tão divisória na nossa Igreja” - porque bispos como Stowe substituem o Evangelho por propaganda homossexual.

Stowe lamenta que os membros da hierarquia católica estejam afastando os homossexuais [em direção à perdição].

Ele está entre eles quando expressa gratidão por seu “ministério LGBT” que “colocou a bandeira do arco-íris fora da igreja”, acolhendo “todas as pessoas” [no inferno].

Segundo Stowe, seu ministério está pressionando pela "mensagem de inclusão" [no pecado] e "participou de eventos do orgulho gay".

#newsRoryrnoazj

RADIO EU AMO NOSSA SENHORA SIM
No mínimo você que publicou Isso deve ser um gay recalcado