pt.news
172

Schneider: Medidas da Covid indicam governo mundial - não é teoria da conspiração

A resposta ao coronavírus mostra “sinais de um governo mundial”, disse o bispo Athanasius Schneider ao Gloria.tv (20 de setembro, vídeo alemão abaixo). Ele admite que não há provas inequívocas para …More
A resposta ao coronavírus mostra “sinais de um governo mundial”, disse o bispo Athanasius Schneider ao Gloria.tv (20 de setembro, vídeo alemão abaixo).
Ele admite que não há provas inequívocas para isso, porque os planejadores de tal ditadura são inteligentes o suficiente para agir secretamente. Não obstante, para Schneider, há “sugestões firmes” para um governo mundial que não pode ser simplesmente descartado como “teoria da conspiração”.
Ele se refere a personalidades influentes que já disseram anos atrás que o estabelecimento de um novo governo mundial necessitaria de uma epidemia.
Além disso, todas as pessoas ao redor do mundo agora são tratadas como crianças, incluindo códigos de vestimenta e regras como máscaras e distanciamento social. Schneider enfatiza: “Um cenário que mostra traços claros de um governo mundial se desenvolve diante de nossos próprios olhos”.
#newsKmxtgpookh