Clicks239
Con el Papa Francisco

Passada toda tempestade, o Senhor fará surgir um novo tempo de paz para a humanidade.

4.029-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 05/09/2014

Queridos filhos, uma terrível tempestade virá e a embarcação (Igreja) será atingida. Muitos se perderão diante da grande confusão que haverá. Sede do Senhor. Não vos afasteis da oração. Nas mãos o santo rosário e a Sagrada Escritura; no coração a fé e o amor à verdade. Sede fiéis. Buscai forças na Eucaristia e sereis vitoriosos. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estarei ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.028-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em São Paulo transmitida em 02/09/2014

Queridos filhos, convertei-vos. Não vivais no pecado. Sois pertença do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo do vosso retorno ao Senhor. Não fiqueis estacionados. Deus tem pressa. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças em Jesus. Não vos afasteis da oração. Meu Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Enchei-vos de esperança. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de experimentar grande alegria. Os que ouvem a voz do Senhor não serão derrotados. Coragem. Vós não estais sozinhos. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Acolhei os Meus apelos e escutai as verdades do Meu Jesus por meio do Seu Evangelho. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.027-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 30/08/2014

Queridos filhos, fico feliz por estardes aqui. Obrigada por terdes vindo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Não recueis. Vossa nobre missão é fazer a vontade do Senhor. A vossa recompensa virá. Abri vossos corações e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Não vos atemorizeis. A vossa vitória está no Senhor. Depois de toda tribulação a humanidade encontrará a paz. O Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração acontecerá por meio dos Meus fiéis, almas simples que sabem ouvir a voz do Meu Jesus e aceitar Sua vontade. Depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Quando sentirdes o peso da cruz, buscai forças na oração, na escuta do Evangelho e na Eucaristia. Alimentai-vos com o precioso alimento, que vos fortalece e nutre vossa vida na graça. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. Eu vim do Céu preparar vossa vitória. Sede dóceis. Neste momento faça cair sobre vós uma chuva de graças. Coragem. Ajudai-Me. Tudo que fizerdes em favor dos Meus planos o Senhor vos recompensará generosamente. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.026-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em Brasília. transmitida em 26/08/2014

Queridos filhos, coragem. Vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não recueis. A vossa recompensa virá do Senhor. Valorizai os momentos de contínuos encontros com Meu Filho Jesus. Ele vem a vós por meio dos Sacramentos que são os canais de Sua ação salvadora. Ele é o Bom Pastor que conhece cada um de vós pelo nome. Entregai a Ele a vossa própria existência e sereis felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Viveis no tempo das grandes perseguições. Dai-Me vossas mãos. Não vos abandonarei. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante com alegria, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Não tenhais medo. Passada toda tempestade, o Senhor fará surgir um novo tempo de paz para a humanidade. Os homens viverão felizes e nenhum mal vos atingirá. Confiai no Senhor e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


www.youtube.com/…/videos

4.025-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida no Distrito Federal. transmitida em 25/08/2014

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para fazer-vos dignos herdeiros da eternidade. Convertei-vos. Enchei-vos do Amor de Jesus. Escutai Sua voz e em toda parte testemunhai as maravilhas de Deus em vossas vidas. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Sede fiéis aos Meus apelos e não vos afasteis da oração. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio, mas não recueis. Não haverá derrota para os fiéis. Na grande e final tribulação, os anjos do Senhor virão e vos conduzirão por caminho seguro. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. A vossa vitória está no Senhor. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Sede mansos e humildes de coração e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.024-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 23/08/2014

Queridos filhos, não podeis encontrar água em poço seco; nem a verdade fora do Evangelho. Estai atentos. Escutai Jesus. Suas palavras vos orientam e vos conduzem à salvação. Peço-vos que tenhais grande amor à verdade. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças em Jesus. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que sois pertença do Senhor. Caminhais para um futuro doloroso. Grande perseguição religiosa se espalhará pelo mundo e muitos irão recuar por medo.Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Meu Jesus está ao vosso lado. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.023-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 19/08/2014

Queridos filhos, o Senhor vos chama. Respondei com alegria ao Seu chamado e testemunhai Seu amor entre os homens. A vossa grandeza diante do Senhor está no ser e não no ter. Vivei afastados das coisas do mundo, pois sois pertença do Senhor. Dias difíceis virão para os fiéis. No grande e doloroso naufrágio da fé, somente os que rezam hão de suportar o peso da cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Vós não estais sozinhos. Eu vos amo e caminharei convosco. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php
Mensajero Mariano and 2 more users link to this post