Clicks67
pt.news

Schneider: Ideólogo Francisco acusa outros de "ideologia" e quer "outra fé"

No comunismo, as notícias apresentavam exclusivamente ideologia comunista, disse dom Schneider disse a CrisisMagazine.com (8 de outubro), enquanto neste "tempo chamado pandemia", notícias oficiais são "todas iguais da manhã à noite, continuamente fazendo lavagem cerebral nas pessoas".

Schneider lembra que, nas sociedades democráticas, é legítimo duvidar da narrativa oficial, enquanto na época soviética os dissidentes eram rotulados de "inimigos do povo" e, na propaganda da Covid, são chamados de "inimigos da saúde" ou "inimigos do vizinho".

“Estamos vivendo em uma sociedade de mentiras, e isso é comunismo - substancialmente, intrinsecamente um sistema de mentiras”, conclui Schneider.

Ele observa ainda que Francisco parece “ter uma antipatia muito profunda” em relação à Missa Romana, “uma espécie de complexo contra o passado da Igreja” que quer “outra Fé”, mas por trás disso “há uma ideologia”. Francisco acusa padres e fiéis de serem "ideólogos", mas em Traditionis Custodes "ele demonstrou ao mundo inteiro uma ideologia claramente expressa".

#newsSgryrpndjq