pt.news
124

Alta tecnologia, grandes dados, grandes gastos, grande amor - mas NADA de Big Brother

Por que Gloria.tv é única? Por mais de uma década, criamos UNICAMENTE todos os recursos técnicos que tornam as mídias sociais um sucesso (compartilhar, curtir, fazer upload, conversar, vídeo-chamadas …Mais
Por que Gloria.tv é única? Por mais de uma década, criamos UNICAMENTE todos os recursos técnicos que tornam as mídias sociais um sucesso (compartilhar, curtir, fazer upload, conversar, vídeo-chamadas, etc.). Gloria.tv é uma rede social independente.
Nosso software é produzido por nós mesmo, portanto não existe uma porta dos fundos através da qual o Big Brother tenha acesso às suas informações. A Gloria.tv conquistou tudo isso, porque VOCÊ continua nos apoiando.
Gloria.tv é Alta Tecnologia com pouco dinheiro. Ele usa um software proprietário interno
A própria Gloria.tv é extremamente escalável, ou seja, aberta a QUALQUER quantidade de usuários. Como "contêineres" para os dados, Gloria.tv usa bancos de dados de código aberto que também são extremamente escaláveis, têm boa experiência de usuário e são rápidos. Se quiser pesquisar: FoundationDB (registros e cache de conteúdo), NebulaGraph (personaliza e recomenda conteúdo aos usuários), Vespa.ai (mecanismo de busca).
Código aberto significa …Mais