Clicks142
pt.news
1

Núncio Apostólico: Senhora de Todas as Nações "Não Deve Ser Venerada"

A chamada Senhora de Todas as Nações decorrente de supostas aparições em Amsterdã não deve ser venerada, e os fiéis são convidados a deixar de propagar esse fenômeno, escreveu a Nunciatura Apostólica no Líbano em carta de 20 de julho ao Cardeal Béchara Boutros Raï, (publicada em IlSegnoDiGiona.com, 28 de agosto, abaixo).

Ida Peerdeman (+1996) começou a divulgar 56 falsas visões de Nossa Senhora (1945-1959), que se tornaram famosas com o nome de “A Senhora de todas as Nações”.

A nova carta argumenta com um estudo de 1974 da Congregação para a Doutrina da Fé, o qual afirmava estranhamente sobre Peerdeman que ela “não estava ciente da sobrenaturalidade das aparições”.

Há décadas existe uma controvérsia em curso com declarações contraditórias aprovando e negando as visões, tanto dos bispos locais quanto do Vaticano.

A Diocese de Amsterdã destacou, no dia 17 de setembro, que não há nenhuma nova declaração do Vaticano desaprovando a devoção, mas que, pelo contrário, há sinais positivos de Francisco como o uso do título de “Nossa Senhora das Nações” em dezembro de 2019.

#newsCwlncmofln

Elton
Esta proibição não é apenas contrária à Fé como também é contrária à própria lógica.
Pois a mensagem de Akita foi reconhecida pela Igreja como verdadeira, e ela se deu através de uma imagem de Nossa Senhora de Todos os Povos.