A imagem de Nossa Senhora de Siracusa na Sicília, um dos poucos eventos de imagens a verter lágrimas a ser reconhecido pela igreja católica como autêntico , é também um dos principais fatos milagrosos …More
A imagem de Nossa Senhora de Siracusa na Sicília, um dos poucos eventos de imagens a verter lágrimas a ser reconhecido pela igreja católica como autêntico , é também um dos principais fatos milagrosos do gênero ocorridos pelo mundo. Em 1953 a imagem de Nossa Senhora de Siracusa derramou lágrimas por quase 75 horas seguidas. As lágrimas passaram por rigorosos exames científicos que realmente confirmaram ser de origem humana.
Public domain
André Fillipe
A única postagem que eu li do seu Turatti foi as mentiras que ele disse do Padre Amorth. Até agora não provou os absurdos que disse. Não precisa saber o conteúdo do assunto para saber que é uma porcaria, basta saber quem está postando. Qual a credibilidade de um sujeito que ataca uma pessoa como padre Amorth? Qual a credibilidade de alguém que ataca o próprio Cristo?
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
O problema é que se essas asneiras que ele posta ficarem sem resposta, vamos ser responsáveis por aqueles que possam se iludir.
Aquela postagem que você fez, deixou acidentalmente os comentários desativados.
André Fillipe
Geralmente eu bloqueio os comentários em todas as postagens, mas isso não impede do Sr. Turatti fazer um post provando que ele está certo.
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
É, ele reclamou sobre a desativação.
Luiz Roberto Turatti
ELTON DE OLIVEIRA SOARES, você afirmou aí, há algumas horas, para o seu parça: "Eu não vou mais querer saber dessas coisas que esse maluco do Luiz posta, vou simplesmente ignorá-lo.". Cara, você não aguenta ficar sem ler minhas postagens, TODAS! Você, além de fundamentalista, prestigiador dos demônios, fanático, ignorante, teimoso, caluniador, convencido, deve ser masoquista, também! Não é …More
ELTON DE OLIVEIRA SOARES, você afirmou aí, há algumas horas, para o seu parça: "Eu não vou mais querer saber dessas coisas que esse maluco do Luiz posta, vou simplesmente ignorá-lo.". Cara, você não aguenta ficar sem ler minhas postagens, TODAS! Você, além de fundamentalista, prestigiador dos demônios, fanático, ignorante, teimoso, caluniador, convencido, deve ser masoquista, também! Não é possível! Me esquece! Ou você lê meus escritos porque está aprendendo MUITO e não consegue ser humilde? Ah, com erros de português, primários, você deve ter fugido da escola, não?! 😁
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Não sabia que na sua escola se ensina que o soldado que sai para o combate faz isso porque é masoquista. Mas me perdoe por essa ignorância.
Você se acha muito sabidão, não é? Eu apenas continuo observando o que posta para pedir a Deus que não te castigues até que o tempo de seu arrependimento esgotes
Luiz Roberto Turatti
Não confesse tanta ignorância! O soldado, se não for obrigado, jamais quererá sair “para o combate”! Pois não?! O senhor e sua turminha (de mais um) estão na frente de batalha comigo, por puríssimo masoquismo, SIM! Eu não tenho medo de ser castigado por Deus, pois, além de eu não dar motivos para isso, sei (sem ser “muito sabidão”), por estudos da Bíblia, por abalizados doutores, que Deus JAMAIS …More
Não confesse tanta ignorância! O soldado, se não for obrigado, jamais quererá sair “para o combate”! Pois não?! O senhor e sua turminha (de mais um) estão na frente de batalha comigo, por puríssimo masoquismo, SIM! Eu não tenho medo de ser castigado por Deus, pois, além de eu não dar motivos para isso, sei (sem ser “muito sabidão”), por estudos da Bíblia, por abalizados doutores, que Deus JAMAIS castigou quem quer que seja! Entendo, perfeitamente, seu temor pelos demônios... Olha, aproveite essa oportunidade para aprofundar nas minhas postagens, e ESTUDAR de verdade!
André Fillipe
É muito bom ver seu Turatti sair da bolha e contemplar a realidade. A realidade é essa seu Turatti, a Igreja Católica não se restringe a fenômenos naturais. Ela questiona se os fenômenos são preternaturais (angélicos) ou sobrenaturais também. Para sua infelicidade kkkk
André Fillipe
Agora o seu Turatti diz o que a Igreja deve ou não acreditar, quanta arrogância.
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Eu não vou mais querer saber dessas coisas que esse maluco do Luiz posta, vou simplesmente ignorá-lo.
Luiz Roberto Turatti
Eu não acredito que a Igreja Católica Apostólica Romana (o Vaticano) reconheceu algum milagre nisso. Se "as lágrimas passaram por rigorosos exames científicos" e "confirmaram ser de origem humana", eis a prova contundente que o que lá ocorreu foi APORTE, um fenômeno parapsicológico já muito estudado! "Nem tudo que reluz é ouro!", ensina o aforismo. Vamos estudar?
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Meu amigo, eu não posso te obrigar a acreditar em nada, mas o aporte que falou não explica esse evento, pois uma só pessoa não seria capaz de produzir tanta energia. Eu te sugiro pesquisar fontes independentes para ver que não estou inventando nada:Aparição de Nossa Senhora em Siracusa na Itália a Virgem das Lágrimas ao casal Ângelo Iannusco e Antonina Giusto.
Luiz Roberto Turatti
Além de muitos outros casos, cito o da cidade de Louveira, interior de São Paulo, que nos anos 1990, teve um padre que chamou a atenção com as ditas lágrimas... Ele foi pego em fraude! Isso é o que mais têm, em todos os setores da vida: golpes, embustes, fraudes, corrupção, enganação... 😡😔 Sugiro pesquisar mais e com profundidade.
André Fillipe
É mesmo? Poxa eu não sabia que havia fraude. Agora o seu Turatti quer ensinar para a Igreja. Imagine a fraude de Nossa Senhora do mel que não para de verter há décadas azeite e mel. Haja dinheiro para bancar "essa fraude". E quando chora sangue? Pior ainda. É óbvio que existem fraudes, mas nem sempre.
André Fillipe
Foi essa de Siracusa que filmaram piscando os olhos?
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Esse fato eu não sei, mas existem muitos sinais que acompanham estes milagres.
André Fillipe
Aqui no Brasil tem também Nossa Senhora do Mel, cujo mel já verte há décadas e já curou pessoas.
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Muitos milagres e aparições não são confirmados.