pt.news
82

Junte-se a nós! Gloria.tv vai a todo vapor com inovações

O Sínodo sobre os Sínodos e as medidas coercivas sob o pretexto da Covid agravaram ainda mais as fortes divisões na Igreja e na sociedade.

Em meio à ideologia, à disseminação do medo, à disseminação da mídia, ao descrédito dos dissidentes, ao desprezo pela liberdade de consciência e de expressão, Gloria.tv está experimentando um salto quântico e desfrutando de uma demanda que não teríamos pensado ser possível no início. O melhor de tudo: ainda estamos no começo!

Gloria.tv significa software de última geração e corresponde aos hábitos de comunicação das pessoas hoje. Estamos trabalhando a todo vapor para continuar expandindo o site católico mais tecnologicamente avançado do mundo.

Ajude-nos a atingir nossa meta de arrecadação de fundos de 30.000 euros nesse Advento, para que possamos pelo menos equilibrar este segundo ano da Covid, que também atingiu muitos de nossos doadores.

Junte-se a nós para aproveitar a oportunidade deste projeto único: mais informação em vez de propaganda, mais coesão em vez de divisão, mais networking em vez de isolamento, mais amizade e, acima de tudo, mais piedade. Para que Deus seja glorificado em tudo.

Se você gosta e pode, por favor doe aqui:

- Cartão de crédito ou PayPal
usando Kindful

- uma transferência bancária para:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

Abaixo está o vídeo de uma menina cumprimentando um padre que levantou a mão para abençoá-la.

#newsCjigpayzxa

00:13