pt.news
132

“Em nome de Deus”: Francisco pede mais censura

Francisco quer que os monopolistas das mídias sociais aumentem sua censura na Internet “em nome de Deus” (sic!).

“Peço aos gigantes da tecnologia que parem de explorar a fraqueza humana, a vulnerabilidade das pessoas, em prol dos lucros, sem se preocupar com a disseminação de discursos de ódio, aliciamento, notícias falsas, teorias de conspiração e manipulação política”, disse ele em sua vídeo-mensagem de sábado para os “Movimentos populares”.

Os oligarcas usam o termo “notícias falsas/fake news” para desacreditar vozes críticas. Muitas informações que eles rotulam como "notícias falsas" acabam se revelando verdadeiras. Gloria.tv é uma forma de escapar da máquina de censura porque é o único site católico que desenvolveu as funções de mídia social.

Como um peso leve na mídia, o Vaticano de Francisco infelizmente se submeteu de boa vontade às mídias sociais dos bilionários e à censura deles, enquanto, por exemplo, Donald Trump anunciou em 20 de outubro o lançamento de sua própria mídia social Truth Social. Todos os participantes globais, exceto o Vaticano, inventam suas próprias plataformas de mídia social.

Como um peso leve na mídia, o Vaticano de Francis infelizmente se submeteu de boa vontade às mídias sociais dos bilionários e à censura deles, enquanto, por exemplo, Donald Trump anunciou em 20 de outubro o lançamento de sua própria mídia social Truth Social. Todos os participantes globais, exceto o Vaticano, inventam suas próprias plataformas de mídia social.

Se você quiser apoiar a Gloria.tv, pode doar:
- por transferência bancária para:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

- via cartão de crédito ou PayPal
através de kindful

#newsWkqlprdgfy