Clicks170
pt.news
1

Propaganda de vacinas: Francisco faz papel de marionete dos oligarcas

Em 8 de maio, Francisco enviou uma mensagem de vídeo para “Vax Live: The Concert To Reunite The World”, um evento para propagar "distribuição global equitativa de vacinas".

A iniciativa é organizada por oligarcas como Bill e Melinda Gates, e pelo primeiro-ministro italiano Mario Draghi, ex-vice-presidente de Goldman Sachs. Os presidentes da campanha são o príncipe Harry, um ex-militar, e Meghan Markle, que se formou em "teatro e estudos internacionais". Entre os artistas estão a ex-símbolo sexual Jennifer Lopez, o ator Ben Affleck, de quem Lopez foi uma de suas muitas prostitutas, e outras estrelas do show business decadente.

Os organizadores fizeram Francisco dizer que é necessário um "acesso universal às vacinas" e a "suspensão temporária dos direitos de propriedade intelectual". Na realidade, os oligarcas não se importam com um "acesso universal às vacinas".

Ocorreu a Francisco que ele estava totalmente fora de lugar naquele show. Consequentemente, ele se autodenominou um "velho que não dança nem canta como você, mas que acredita, como você, que a injustiça e o mal não são invencíveis". Faz parte da hipocrisia especial dos ricos que os milionários participantes do show concordem de todo o coração com ele.

#newsDtwazxgneh