Clicks145
pt.news
1

Vaticano impede declaração crítica dos bispos dos EUA sobre Biden

A Conferência Episcopal dos Estados Unidos reteve uma declaração, assinada pelo arcebispo de Los Angeles José Gomez, sobre o presidente Joe Biden, depois que a Secretaria de Estado do Vaticano ordenou que não a divulgassem (PillarCatholic.com).

Apesar do embargo, o texto foi publicado em DioceseTucson.org (datado de 22 de janeiro). Na declaração, Gomez aponta "que nosso novo presidente se comprometeu a seguir certas políticas que promoveriam os males morais e ameaçariam a vida e a dignidade humanas, mais seriamente nas áreas de aborto, contracepção, casamento e gênero".

Gomez expressa sua "profunda preocupação" pela "liberdade da Igreja e pela liberdade dos crentes de viver de acordo com sua própria consciência".

O Vaticano interveio contra a declaração depois que os cardeais pró-gay Joseph Tobin, Blase Cupich e outros o alertaram.

#newsUialwvsmsz

Cristine 8
Graces à Deus. Espero que o Catolicismo fica à anos Luz da política atual.....Exite todo tipo de animais degenerados...até saco com vários gatos brigando entre si e o USA com seu principal símbolo atual UM GATO desesperado fugindo das BOMBINHAS ATRAS AMARRADAS NO RABO EXPLODINDO!!!