Orędzia
301

29/05/21 As armas dos inimigos estão prontas, um grande massacre acontecerá em breve, o trovão dos bombardeiros será ouvido em todos os cantos da Terra!

Os dias terríveis virão para esta Humanidade estúpida agora.
A verdade está somente em Jesus Cristo, Aquele que criou todas as coisas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo ... a Santíssima Trindade.
Alegrem-se, estrelas do amor, pois o Amor vem para abraçá-los; esteja pronto com os quadris cingidos, sapatos nos pés e uma bengala na mão.
O trovão cairá do céu para a terra e haverá trevas por toda parte, e o desespero dominará aqueles que não seguiram o Deus de amor, Jesus Cristo, o Senhor, aqueles que entregaram suas vidas nas mãos de Satanás.
O mundo roubou meus filhos, Lúcifer era astuto, ele conseguia seduzir as pessoas, ele conseguia afastá-las de mim.
Apesar dos constantes apelos do céu, dos apelos da Santíssima Virgem, de Jesus e dos profetas enviados por Deus para proclamar a Verdade, o homem permanece firme no caminho da autodestruição total.
As lágrimas do Sangue de Jesus e de Maria já espirram sobre a terra, meus filhos! Tanto sangue é derramado nesta Terra pelos inocentes, aqueles que são usados para o mal pelas poderosas Terras que não querem nada mais do que ficar cada vez maiores, mas,…. maior do que o quê? Em pouco tempo tudo estará destruído e eles serão os primeiros a perder tudo, os primeiros a perder todo o seu poder, dinheiro, mas acima de tudo sua alma!
Vocês chegaram ao ponto, pessoal, vocês conseguiram destruir tudo o que é bom, vocês exaltaram Satanás! O mal persegue esta Humanidade e tudo que pertence a este mundo.
A voz de Deus clama por conversão, pessoal! Ele pede que você volte rapidamente para o Amor, para respeitar a Lei de Deus, para respeitar os Mandamentos de Deus, para viver em santidade. Converta neste momento, antes que aconteça o que você nem esperava, porque então você não teria possibilidade de nada.
O aviso acabou com vocês agora, meus filhos, se vocês não se converterem antes que isso aconteça, vocês irão sofrer neste planeta, suar seu sangue, vocês sofrerão o que merecem, o que vocês escolheram para si em vez do Bem.
As armas dos inimigos estão prontas, um grande massacre acontecerá em breve, o trovão dos foguetes-bomba será ouvido em todos os cantos da Terra!
Esta terra será cercada por fogo que explodirá não apenas da terra, mas também do céu. Vocês não têm ideia, Meus filhos, do que os espera. As lágrimas que Jesus e Maria derramaram, as lágrimas de sangue, não são um jogo, mas uma profunda tristeza pela tua perda, pelo modo como andas! Jesus e Maria veem seus filhos caírem nas mãos infelizes do inimigo infernal, já os veem cair no inferno, já ouvem seu grito profundo de dor, mas então nada será possível, porque as escolhas já estarão feitas.
O tempo à sua disposição é apenas um estalar de dedos!
Não há mais tempo, Meus filhos! Não há mais tempo! Converta rapidamente!
Trabalhem pelas coisas boas, ofereçam-se em misericórdia ao seu Deus-Amor,
sejam amor entre vocês e dêem amor aos seus irmãos.
Ore por seus inimigos, ore por aquelas pessoas que agora caíram nas mãos de Satanás; essas crianças não vão se arrepender e voltar para Jesus, ... voltar para o amor de Deus, ... voltar para os braços de sua Mãezinha, sua palavra está em Satanás ... perderam tudo, perderam tudo! Meus pobres filhos!
A lua sangrenta é um sinal muito importante desses tempos. Sangue cairá do céu para a terra, a terra será banhada em sangue! Haverá muitos mártires, haverá muitas pessoas que cairão ... tanto será derramado neste planeta, tantos, Meus filhos, tanto. E ainda assim você não pensa em nada além de seu futuro nesta Terra, ... você economiza dinheiro, ... decora suas casas, ... escolhe o carro mais bonito. Meus filhos, vocês estão perdendo seu tempo! Você está perdendo seu tempo.
O tempo que despenderem nestes assuntos, dediquem-se à oração, ajoelhem-se diante do Crucifixo e implorem, realmente implorem a Deus para intervir sobre vocês, implorem por Sua misericórdia, implorem, meus filhos, pela misericórdia de Deus.
Grande dor será para esta Humanidade, grande dor! Mas o Céu está maravilhado com o comportamento humano, com sua indiferença. Não há mais amor no homem, só há maldade, o veneno de Satanás substituiu o sangue em suas veias, ele impôs maldições e infortúnios.
Guerreiros da Luz em frente! Avancem meus filhos!
... Ó vocês que seguem Jesus Cristo por Maria.
Corredentora na obra de salvação;
... você que é seu exército fiel nesta terra;
…vocês! (…) Desembainhe suas espadas, porque o inimigo está diante de você agora;
... apeguem-se à palavra de Deus em seus corações,
Deixe que palavras inflamadas de amor fluam de sua boca;
deixe sua força ser um raio mortal contra seus inimigos.
na espada em suas mãos: o Santo Rosário.
Dias terríveis virão para esta Humanidade estúpida ... dias de grande dor para muitos, enquanto para outros virá uma nova primavera, um novo sol, um novo dia, entrando em uma nova vida: ... felicidade nos braços de a Mãe e Pai Celestial Criador! Você terá a graça de conhecer a beleza do Universo, de ver com seus próprios olhos toda a Criação de Deus! Amor de Deus! Misericórdia divina!
Meus filhos, vocês que estão em Meu Coração, vocês que são Meus soldados fiéis, vocês que lutam pela Verdade ... vocês estão perto de serem levados de cima! Seu arrebatamento está próximo! Que os vossos corações sejam sempre puros, sempre com amor e misericórdia, prontos para a Palavra de Deus, para um clamor de amor a Deus Criador.
Meus filhos, o céu ordena que vocês amem! Ele ordena que você seja caridoso! O céu te abraça e te cobre. Seja forte em seu chamado, seja forte nesta missão especial para a qual Deus o chamou. Ele deu a cada um de vocês um presente, um presente que em breve será revelado aos olhos do mundo, não só aos seus, porque até vocês não sabem; você será revelado ao mundo pelo Amor de Deus, você será humano em Deus e você será grande em Deus! Iniciado na santidade, você será santo no Santo e entrará em Seu mundo, a Cidade de ouro.
Eu te amo, te abençôo e estou te esperando sempre com amor fiel por mim.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Um homem