pt.news
172

O que é católico deve pertencer aos católicos!

Todos conhecemos as grandes páginas de upload que o vinculam ao que consideram "correto politicamente". Para eles, a Igreja é "politicamente suspeita". Em suas páginas, os católicos são apenas um apêndice desprezado, existindo ali à mercê dos senhores deste mundo.

Ao contrário dos produtos de censura do Vale do Silício, o Gloria.tv é um local administrado por católicos para católicos. Implementamos todas as grandes ideias técnicas. O Gloria.tv é necessário, pois os católicos verdadeiramente católicos não se colocarão sob o controle deste mundo.
Gloria.tv não apenas oferece uma enorme quantidade de conteúdo e informações católicas. Também capacita os católicos a falarem livremente e a se conectarem com companheiros católicos em todo o mundo.

Nós nos tornamos uma comunidade mundial de católicos fiéis. É a SUA contribuição que constrói essa rede cheia de fé, carinho, humor, crítica inteligente e, às vezes, até tolice.

Agradecemos a VOCÊ por suas orações, seu grande coração, seu amor à Igreja. Gloria.tv se esforça para nutrir sua coragem, alegria e esperança. Juntos, mantemos Gloria.tv.

O Gloria.tv não o incomoda com anúncios, o que também comprometeria nossa independência. Portanto, considere apoiar-nos com uma doação generosa.

para doar com cartão de crédito ou paypal via Kindful clique aqui

ou faça uma transferência bancária para a conta:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

OBRIGADO!

Fotografia: © Mazur, CC BY-NC-SA, #newsObeoonkmfe