Clicks94
pt.news

Professor católico demitido por causa do terrorismo de Black Lives Matter

TownHall.com (13 de julho) comentou sobre a demissão de Timothy Gordon em 3 de junho da Garces Memorial High School em Bakersfield, Califórnia (EUA), que está sob a supervisão da Diocese de Fresno.

Gordon observou, em Twitter.com, que o Black Lives Matter é uma organização terrorista, uma avaliação sugerida anteriormente por Rudy Giuliani, pelo FBI e pelo presidente Trump.

Ele apresenta um podcast quinzenal e publica livros. Mais de 100 estudantes, a maioria anticatólicos ou descontentes com suas notas, assinaram uma petição contra ele. Alunos também foram intimidados a assinar.

Os ensinamentos católicos sobre aborto, casamento homossexual e contracepção são contraditórios na escola.

Segundo Gordon, o Black Lives Matter é popular entre os norte-americanos devido ao seu nome. Ele conclui que se você deseja iniciar uma organização terrorista norte-americana, chame-a de "Não mate gatinhos".

Gordon tem seis filhos de diferentes raças com sua esposa latina, incluindo uma garota nascida com uma lesão cerebral traumática que precisa de cuidados caros.

Ele é o único ganha-pão de sua família. A escola sabia que sua demissão privaria sua filha do seguro de saúde que ela possuía por causa do emprego de seu pai.

#newsKrlesjxezf