pt.news
1337

Travestis: adeus ao bom senso - apenas 7 bispos se opõem

Rejeitando a Bíblia e o bom senso, em 11 de março o Sínodo alemão adotou um texto sobre ideologia de gênero. Apenas 7 bispos votaram contra, enquanto 13 se abstiveram. O ridículo documento afirma que …More
Rejeitando a Bíblia e o bom senso, em 11 de março o Sínodo alemão adotou um texto sobre ideologia de gênero. Apenas 7 bispos votaram contra, enquanto 13 se abstiveram.
O ridículo documento afirma que a ordenação de "intersexo" (sic) e travestis não deve ser descartada, mas deve ser considerada "caso a caso".
Isso significa que uma mulher que acredita ser um "homem" seria [invalidamente] ordenada como um "homem". Por outro lado, um homem que se veste de mulher pode se tornar um padre.
De acordo com os alemães, qualquer avaliação do estado das características sexuais "externas" [= reais] dos candidatos ao sacerdócio deve ser "abolida". As comunidades religiosas devem permitir o acesso a pessoas do sexo oposto.
O bispo auxiliar de Münster, Stefan Zekorn, criticou o texto por ser “quase inteiramente” baseado na ideologia de gênero e disse que era errado falar das “variantes de gênero” masculino e feminino, como o texto faz, porque “99,38% das pessoas não são variantes".
#newsAqiaaebbky
Rafael Arruda Nobre shares this
22