Clicks109
pt.news
1

Francisco tem tempo para outro propagandista homossexual

Francisco, que se recusa a se encontrar com seus colaboradores mais próximos, incluindo cardeais, concedeu uma audiência a Jayne Ozanne na Casa Santa Marta, escreve TheTablet.co.uk em 14 de novembro.

Ozanne é uma lésbica, forte propagandista homossexual e "anglicana evangélica" que luta contra a cura daqueles levados ao pecado mortal através de tentações homossexuais.

Ela também quer eliminar passagens bíblicas que condenam a fornicação homossexual.

Ozanne presenteou Francisco com uma cópia da sua [imoral] biografia, Just Love, e dos seus achados manipulados de uma pesquisa de 2018 sobre fé e sexualidade.

Ela é fortemente apoiada pela poderosa mídia oligárquica e usou o seu encontro com Francisco para mostrar a ele uma estridente propaganda homossexual.

Após o encontro, a senhorita Ozanne disse a The Tablet que "foi muito comovente celebrar a Missa com o Papa nesta manhã".

#newsObzflxtntf

A impostura liberal é totalitária, o corpo nos pertence quando se trata de apoiar o crime de aborto, mas pertence ao Estado e não àqueles que sofrem atração pelo mesmo sexo quando procuram abandonar a homossexualidade.