Clicks75
GChevalier

ELES DESACREDITARAM-SE UNS AOS OUTROS E O ANTICRISTO GANHOU

NOTA datada de 1 de Dezembro de 2019:
Para fazer este artigo, que apareceu originalmente em 29 de novembro de 2019, mentira, aqueles que pararam o protesto acabaram de usar um meio digno de seu engano. No dia 30 apareceu no site oficial um novo signatário retroativo ao dia 28; deve-se dizer que eles fizeram a mesma coisa durante o julgamento; de fato, no dia 20 apareceu um signatário que retroativo ao dia 19, onde já estava presente outro. Tudo isto prova que não me enganei.

NOTA datada de 3 de dezembro de 2019 :
Um segundo retroactivo acabou de aterrar no.... 28 de Novembro!!!!!!!!!


Por uma questão de princípio, sou contra tudo o que sejam manifestações, petições, protestos, etc., porque sempre achei que é inútil e faz mais parte do revolucionário do que do processo católico. Por outro lado, qualquer coisa dubia ou semelhante é um processo que sempre foi usado na Igreja Católica e nunca causou quaisquer problemas. A este respeito, as dubia dos quatro cardeais eram perfeitamente legítimas; o que era menos legítimo era publicá-las; mas é verdade que nunca obtiveram uma resposta, o que é anormal e nunca aconteceu na Igreja Católica, onde qualquer pedido recebe a sua resposta e qualquer dúvida é esclarecida, sendo depois normalmente publicada pela Santa Sé. Dito isto, cheguemos ao facto de que isso irá provar uma vez mais a inutilidade das petições.

Em 9 de novembro de 2019, um Protesto contra Bergoglio foi lançado para a adesão de cardeais, bispos e líderes do mundo católico. Foi publicado em 7 línguas, francês, inglês, italiano, alemão, espanhol, português e polaco. O texto é excelente, embora falte a conclusão, isto é, o reconhecimento do confisco do Pontificado por parte de Bergoglio, seguindo tudo o que nele é relatado. Aqueles que o assinaram são famosos! A lista original pode ser consultada em 11 de Novembro, às 12 horas, no seguinte endereço: www.marcotosatti.com/…/contro-i-recent… . Alguns outros nomes foram acrescentados nos dias seguintes, começando por Dom Viganò, mas outros se retiraram: www.contrarecentiasacrilegia.org , como a Princesa Glória. E foi a partir desta última deserção, a 14 de Novembro, que tudo começou a mudar, até 19 de Novembro, quando tudo ficou como estava até hoje. Mas foi precisamente a 19 de Novembro que o anunciei no Gloria.TV sem saber que já tinha acabado. Foi assim que me interessei por este Protesto.

Como disse antes, não tenho gosto por esse tipo de coisas. Mas aqui tivemos notícias da Gloria.TV nos avisando que a Princesa Gloria e um sacerdote da Irmandade de São Pedro tinham se retirado e que o Bispo Schneider estava contra esta Petição à qual ele se recusou a aderir. Vendo tanta grosseria e covardia, resolvi assinar o Protesto para substituir os desertores e os medrosos. E foi a 19 de Novembro que os 4500 apoiantes apareceram no quadro. Vendo que o negócio estava indo bem, eu decidi ajudar a Petição, anunciando-a no Gloria.TV em todas as 7 línguas, um anúncio que foi bem sucedido, eu sei disso com certeza.

Com o passar dos dias, percebi que o site de protestos não estava mais atualizado, e rapidamente entendi que ele estava realmente bloqueado, mas foi feito de uma forma que ninguém notaria. Foi nessa altura que encontrei o artigo fulminante de Ferrara, um dos editores da Petição. Então decidi dar a volta às 7 línguas novamente, colocando o artigo da Ferrara e o documento de protesto. Seguiu-se o relançamento de Dom Viganò, um texto magnífico que, obviamente, ainda não tinha a conclusão lógica. Qualquer coisa: decidi anexá-la aos outros dois textos. Isso resultou em um público excelente, a julgar pelos mais de 2K cliques do lado alemão, por exemplo. É óbvio que toda esta agitação teve de fazer cair novas assinaturas, mas com o sítio bloqueado, as pessoas estavam a assinar no vazio.

Através desta breve apresentação, podemos ver que este Protesto, não só não serviu para nada, como remonta à figura dos seus signatários, que não são qualquer um e que, como resultado, estão desacreditados. Mas de onde pode vir tal desastre? Certamente, mesmo que o Protesto tivesse sido continuado normalmente, não teria tido sucesso com a hierarquia conciliar em adoração diante do Anticristo. Mas ao parar sua marcha, os autores dessa parada desacreditam todos os seus colegas que estão presos, e Bergoglio pode esfregar suas mãos. Expliquei todo esse cenário nos links a seguir:

1- SOUTENEZ l’INITIATIVE "Contra Recentia Sacrilegia" qui compte à ce jour 4500 adhérents !
2- MESSAGE ENVOYÉ à l’instant aux AUTEURS de la PROTESTATION "Contra Recentia Sacrilegia" via le formulaire de leur site
3- FLOP
4- RELANCE
5- Il ÉTAIT une FOIS
6- QUI MANIE la FICELLE ?
7- DÉCHIFFREMENT
8- Un COUP de TRAÎTRE
9- CAPOTAGE

Esta foi a primeira vez que apoiei um protesto porque o texto era o melhor que eu tinha visto até agora e os signatários e os chamados a assiná-lo eram profissionais, por isso pensei que o impacto não seria negligenciável. Quando vir esta deflação completa, já não serei apanhado a participar em tais coisas.

A única cruzada que vale a pena é o ROSÁRIO DIÁRIO : não faz qualquer barulho, mas é eficaz !

G.C.
>>> O original francês