Clicks119
pt.news

Arcebispo Missionário: Francisco abre caminho para o Anticristo

Francisco está “danificando radicalmente a unidade e o legado de quase dois mil anos”, disse o arcebispo aposentado de Karaganda, Jan Lenga, de 71 anos, que foi suspenso por sua coragem em um vídeo polonês de 27 de julho sobre Traditionis Custodes (veja abaixo).

Francisco está tentando “danificar tudo que ainda dá sinais de glória e adoração a Jesus Cristo como Deus”, analisa Lenga. Para ele, Bergoglio é como uma madrasta que prefere alguns de seus filhos, mas não aqueles que amam a Deus, os quais são tratados como se fossem "terroristas".

Ele ressalta que Pio V (+1572) não mudou o Missal, mas apenas produziu uma Editio typica, enquanto Paulo VI (+1978) “a quem eles chamam de Santo, mudou quase dois mil anos de catolicismo”.

Para Lenga, o Novo Rito é uma "Missa danificada" e um "câncer" criado por políticos, porque a "Missa de Todos os Tempos" era um obstáculo para "o câncer maçônico, laico, modernista, liberal e progressivo imposto à Igreja".

Agora há um conflito entre obedecer a Cristo ou a Francisco, que "tenta destruir o resto da herança de Deus nesta Terra para preparar o caminho para a vinda do Anticristo", acredita Lenga.

Ele incentiva os fiéis a estabelecerem santuários em casas particulares. Quando Lenga chegou a Karaganda, onde nomeou bispo o padre Athanasius Schneider, encontrou em cada casa um espaço com um altar para celebrar a Missa.

#newsVjdqvcahcg