Clicks103
pt.news

Missa dominical de 25 minutos? Biden brinca de católico (vídeo)

Neste fim de semana, o presidente dos EUA, Joseph Biden, reuniu seus principais seguidores políticos na cúpula do G7 em Carbis Bay, Cornwall - Inglaterra.

Além de alguma encenação para a mídia, nenhum distanciamento sanitário foi respeitado. Apenas os garçons e criados tiveram que usar máscaras.

Biden e sua esposa assistiram à missa dominical na minúscula Igreja do Sagrado Coração em St Ives, acompanhados por várias câmeras. Eles chegaram em um comboio de 17 veículos pretos, em sua maioria grandes, que encheram a rua estreita em frente à igreja. Antes da missa, policiais registravam detalhes dos fiéis.

O site CornwallLive.com escreve que Biden chegou às 9h15 e saiu logo depois das 9h40. Isso significaria que o cônego Philip Dyson, pároco, que disse não saber que Biden estava lá, conseguiu celebrar a missa dominical em 25 minutos. No entanto, de acordo com o boletim paroquial, a Missa teve início às 09h00.

Biden, um impiedoso político pró-aborto e criminoso de guerra, apertou a mão dos fiéis dizendo zombeteiramente "que a paz esteja com vocês". Antes de partir, ele fez uma "doação muito generosa".

Esta semana, os bispos dos EUA vão dialogar sobre a negação dos sacramentos a Biden e outros políticos pró-aborto. No entanto, Francisco já os informou que tal diálogo não é bem-vindo.

Por isso, Francisco provavelmente receberá outra "doação muito generosa" ao receber Biden no Vaticano na terça-feira.

#newsRxnthvhizm