Clicks192
pt.news

Princesa Gloria: o feminismo produz homens emasculados, frustrados e inúteis

A princesa e bilionária alemã Gloria von Thurn und Taxis, de 60 anos, alerta para a pílula anti-bebê: "Por que seria do interesse das mulheres engolir um medicamento que simula em seu corpo uma gravidez permanente para que ela possa ter relações sexuais a qualquer momento?"

As mulheres têm que tomar um medicamento cancerígeno para que os homens não precisem esperar, embora a espera aumente o erotismo, observou Gloria em Zeit.de (9 de julho). Ela sabe por que não há pílula para tornar os homens inférteis: "Porque essa droga nunca venderia!"

Gloria observa que não é do interesse das mulheres assumir empregos masculinos tradicionais: "Os homens nos sugerem isso há décadas, para que, a longo prazo, possam despejar tudo sobre nós". E: "Se você é feito para acreditar em algo o suficiente, acaba acreditando. Vantagem para nós? Zero!"

"Por que uma mulher soldado precisa se arrastar pela sujeira, carregar equipamentos pesados e possivelmente atirar? É do nosso interesse?"
Para ela, é "muito mais inteligente deixar as atividades exclusivamente para os homens, porque, caso contrário, teremos que fazer tudo enquanto os homens estiverem sentados em um canto, amuados, castrados, frustrados com problemas de identidade e nem mesmo capazes de se reproduzir".

Fotografia: LifeSiteNews.com, #newsZhqapdjyzs