Clicks120
Diego Santos

Filme evangélico "Quebrar o feitiço" Trecho 2 – Quando o Senhor voltar, como Ele aparecerá para a humanidade?

Podemos realmente acolher o retorno do Senhor apenas mantendo as profecias do Senhor vindo na nuvem?
O evangelho do Senhor Jesus se espalhou até os confins da terra. A julgar por vários sinais, o dia da aparição do Senhor chegou. Agora é o momento crítico para dar as boas-vindas à volta do Senhor. Todos aqueles que realmente acreditam no Senhor estão ansiosos pelo retorno do Senhor. No entanto, existem opiniões diferentes sobre como o Senhor aparecerá para as pessoas quando Ele voltar. Algumas pessoas pensam que após a ressurreição do Senhor Jesus, Seu corpo espiritual subriu para o céu. O Senhor deve aparecer para as pessoas com o corpo espiritual da ressurreição. Mas algumas pessoas dizem que o Senhor encarnará e descerá em segredo como o Filho do homem, porque as escrituras dizem: "pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração." (Lucas 17:24-25). "Filho do homem" refere-se a Deus na carne, Se fosse o corpo espiritual do Senhor Jesus ressuscitado que descesse do céu com as nuvens de modo que todos vissem, seria algo incrivelmente poderoso, e Ele não precisa passar por muito sofrimento. As profecias do Senhor serão cumpridas uma a uma, então como o Senhor aparecerá ao homem e trabalhará quando voltar? Qual é a relação entre a Sua vinda em segredo na encarnação e Sua aparição pública na nuvem? Se apenas mantivermos as profecias do Senhor vindo sobre a nuvem, podemos dar boas-vindas à volta do Senhor?
Deus Todo-Poderoso diz: "Muitas pessoas podem não se importar com o que digo, mas ainda quero contar a todo assim chamado santo que segue a Jesus que, quando virem Jesus descer dos céus sobre uma nuvem branca com seus próprios olhos, isso será a aparição pública do Sol da justiça. Talvez esses sejam tempos de grande empolgação para você, mas você deve saber que o tempo em que você testemunhar Jesus descendo dos céus é também o tempo em que você descerá ao inferno para ser punido. Esse será o tempo do fim do plano de gestão de Deus e será quando Deus recompensará os bons e punirá os perversos. Pois o juízo de Deus terá terminado antes que o homem veja sinais, quando houver apenas a expressão da verdade. Aqueles que aceitarem a verdade e não buscarem sinais, e assim foram purificados, terão regressado diante do trono de Deus e entrado no abraço do Criador. Somente aqueles que persistirem crendo que “o Jesus que não vem sobre uma nuvem branca é um falso cristo” estarão sujeitos à punição eterna, pois eles somente creem no Jesus que mostra sinais, mas não reconhecem o Jesus que proclama o rigoroso juízo e libera o verdadeiro caminho da vida. E assim, só pode ser que Jesus lide com eles quando Ele voltar abertamente sobre uma nuvem branca."
Filme evangélico "Quebrar o feitiço" Trecho 2 – Quando o Senhor voltar, como Ele aparecerá para a humanidade? Isso nos levará a entender mais a verdade, e que Deus nos leve à volta do Senhor em breve.

Os últimos dias já chegaram, e muitos crentes anseiam que o Senhor retorne e os leve para o reino do céu. Mas vocês sabem como o Senhor aparecerá a nós quando Ele voltar? Será como realmente imaginamos, que Ele aparecerá abertamente e descerá diretamente com as nuvens? Deus Todo-Poderoso diz: "Você deseja ver Jesus? Deseja viver com Jesus? Deseja ouvir as palavras ditas por Jesus? ... De que maneira Jesus irá voltar? Vocês acreditam que Jesus voltará sobre uma nuvem branca, mas pergunto-lhes: A que se refere tal nuvem branca? Com tantos seguidores de Jesus aguardando o Seu retorno, dentre que povo Ele irá descer?" "Quando virem Jesus descer dos céus sobre uma nuvem branca com seus próprios olhos, isto será a aparição pública do Sol da justiça. ... Será o anúncio do fim do plano de gestão de Deus, e será quando Deus recompensará os bons e punirá os perversos. Pois o juízo de Deus terá terminado antes que o homem veja sinais, quando houver apenas a expressão da verdade" (A Palavra manifesta em carne).

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso