“PERDA DE FÉ – POSSESSÕES DIABÓLICAS”

“PERDA DE FÉ – POSSESSÕES DIABÓLICAS”

Jesus está no meio nós (que Nele acreditamos) para nos livrar de nosso desenfreio e não propriamente da personificação do “diabo” ou de “espíritos” de mortos, maus, por exemplo. Não podemos jogar nossa exclusiva responsabilidade pessoal a quem quer que seja, muito menos a Jesus!

No caso da matéria Perda de fé no Ocidente aumentou casos de possessões diabólicas, diz exorcista, o fato da “perda de fé” não pode aumentar “casos de possessões diabólicas”, simplesmente, porque possessões, de nenhum tipo, podem se confirmar, até porque Jesus NÃO PODE ser sádico conosco nem com nada, em absoluto. Sempre aprendemos e temos a certeza que Ele é mais do que perfeito e bom!

Além das já citadas crendices escapatórias, humanas, entre tantas outras, estão contidos no nosso afastamento de Jesus a busca pela INEFICAZ mentalidade mágica para solucionar nossos problemas, desde o mais simples. Tudo isso e muito mais são práticas supersticiosas que adquirimos ou criamos, convenientemente, porque não confiamos o suficiente em Deus, por isso muitas vezes somos imediatistas, egoístas, fanáticos...

Enfim, somos nós mesmos os únicos culpados por nem tudo dar certo em nossa vida, dada por Jesus para dela cuidarmos e O seguir, SEMPRE!

Por Luiz Roberto Turatti, aluno do CLAP – Centro Latino-Americano de Parapsicologia, dirigido pelo revolucionário Prof. Dr. Padre Oscar González-Quevedo, S.J.

----------------------------------

“Fora da VERDADE não há CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!” (Luiz Roberto Turatti).

#Charlatanismo #CLAP #Crendice #Curandeirismo #Demônio #EQM #Espiritismo #ETs #ExercícioIlegaldaMedicina #Exorcismo #Fantástico #Hipnose #IssoNonEcziste #Jesuíta #Mágica #Médium #Milagre #OEPNET #Óvnis #PadreQuevedo #Parapsicologia #Reencarnação #Religião #Superstição #TCI #Truque #TVP #Vaticano.