pt.news
141

Famoso sacerdote CATÓLICO é SUSPENSO

O bispo de La Crosse, William Patrick Callahan, suspendeu do sacerdócio o padre James Altman em 8 de julho e o removeu do cargo de pastor de St. James. Callahan puniu Altman por meio de uma nota de 8…Mais
O bispo de La Crosse, William Patrick Callahan, suspendeu do sacerdócio o padre James Altman em 8 de julho e o removeu do cargo de pastor de St. James.
Callahan puniu Altman por meio de uma nota de 8 de julho enviada pela FedEx, disse Altman a LifeSiteNews.com. Ele se tornou um dos clérigos mais famosos dos EUA quando produziu um vídeo eleitoral apoiando Donald Trump. Título: “Não se pode ser católico e democrata. Ponto final.” O vídeo (abaixo) gerou vários milhões de cliques.
Em maio, Callahan pediu a Altman que renunciasse ao cargo de pastor, mas ele se recusou. No final de junho, ele anunciou que sua demissão era iminente. Agora, o bispo Callahan aproveitou as férias de verão para cometer a injustiça. Após a suspensão, Altman não pode celebrar nenhuma missa pública nem ouvir confissões.
#newsMkjhqzqcmd