Clicks1K
pt.news
1

Schneider: Nunca antes os demônios estiveram tão ativos

No momento, as forças demoníacas aumentaram a tal ponto que nos encontramos em uma batalha espiritual cuja magnitude supera qualquer coisa que já vimos antes, disse o bispo Athanasius Schneider em um vídeo sobre os anjos.

O vídeo foi publicado em alemão, inglês, espanhol, português, italiano e francês.

As linhas de batalha nesta luta são entre a verdade e o erro, e o naturalismo e o sobrenaturalismo, explica Schneider. Ele percebe que há uma enorme confusão na doutrina, na moral e na liturgia, de modo que mesmo pessoas boas começam a duvidar de verdades básicas como princípios morais sobre contracepção, divórcio ou adultério.

A verdade é obscurecida por formulações sugestivas, Schneider analisa e cita expressões como "primado da misericórdia", "surpresas do Espírito Santo", "mudança de paradigma", "consciência individual", "acompanhamento pastoral" ou "processo de discernimento". Curiosamente, essas formulações são todas usadas por Francisco.

Schneider recomenda venerar os Santos Anjos para lutar contra os espíritos malignos, mas também para confiar-lhes as pequenas coisas da vida.

Um exemplo: "Às vezes, meu anjo da guarda me acorda no momento exato em que preciso acordar, quando o despertador não está funcionando". Sua conclusão: "Quanto mais pedimos aos anjos, mais eles nos ajudam".

#newsBdalfohpmp

Isabel Sousa
Belíssimo! Vale apena saborear cada palavra!