Clicks42
Diego Santos

Filme evangélico "Abençoados são os pobres em espírito" Trecho 2 – Os salvos podem entrar no reino dos céus?

Ser salvo pela graça significa realmente entrar no reino celestial?

Pastor Cho, "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." (Romanos 10:13). "pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." (Romanos 10:10). E mais, já temos evidências de que fomos conquistados por Deus, o que para mim sugere a pergunta: Existe a necessidade de o Senhor retornar e fazer uma nova obra?
Ko Seongho, "A obra que o Senhor Jesus fez na Era da Graça é a redenção. Ou seja, Jesus se proveu para ser a oferta pelo pecado para sempre, resgatando as pessoas de Satanás. Enquanto as pessoas crerem Nele, seus pecados serão perdoados, e eles não serão condenados e punidos por seus pecados sob a lei. No entanto, é verdade que Jesus não resolveu a raiz dos pecados das pessoas. Ele não fez a obra de purificar e transformar o homem. Portanto, aqueles que foram salvos pela graça não podem parar de cometer pecados. Exige que Deus faça mais obra de salvação para que eles possam ser purificados ".
No vídeo, a conversa entre o protagonista e o pregador me deixa mais ansioso para saber se ser salvo pela graça significa entrar no reino. Depois de terminar de assistir esse vídeo, eu entendi ...
Aqui eu gostaria de compartilhar com meus amigos. Isso o ajudará a encontrar uma maneira de entrar no reino celestial!

Na Era da Graça, o Senhor Jesus realizou a obra da redenção, que nos absolveu de todos os pecados. Ao aceitarmos o Senhor Jesus como nosso Salvador, orarmos e confessarmos nossos pecados, eles serão absolvidos e nós seremos salvos por meio da fé. Então, o que exatamente significa "ser salvo"? Se crermos no Senhor, estivermos sob Sua graça e formos salvos, podemos ser arrebatados e entrar no reino dos céus?
Coisas que talvez lhe interessem:
Filme cristão – curta metragem (1) Um debate sobre a salvação e sobre entrar no reino dos céus