pt.news
1 mil

A generosidade de nossos doadores cresce. Existe uma razão interessante para isso

Em 2019, Gloria.tv recebeu até agora doações de nada menos que 120.000 euros (132.000 dólares). Isso é 20% a mais do que no ano passado. Não esperávamos um resultado tão impressionante.

Isso mostra que os pesados ataques à Igreja e à Fé, que vimos especialmente em 2019, tiveram um efeito interessante: fizeram com que a generosidade e a determinação de nossos doadores crescessem.

No entanto, a receita de 120.000 euros é compensada por despesas de 130.000 euros com a operação e expansão de Gloria.tv até o momento. Até o final do ano, ainda precisamos de 20.000 euros, incluindo faturas em aberto.

As turbulências na Igreja têm outros efeitos. Exigem muito de nós. Estamos muito engajados na linha de frente, que geralmente temos muito pouco tempo para outros trabalhos, como por exemplo, os esforços necessários para arrecadar fundos.

Mais uma vez pedimos a vocês, do fundo de nossos corações, para participarem com uma oração, uma doação ou, o melhor de tudo, com ambas na nossa campanha do Advento. AGRADECEMOS do fundo de nossos corações por toda ajuda que recebemos por parte de vocês. Nós só temos vocês.

É possível doar:
- através de cartão de crédito ou Paypal via kindful
- através de transferência bancária para a conta austríaca:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW


Obrigado por nos ajudar a garantir que Gloria.tv possa fazer cada vez mais pela Igreja e pelos fiéis.

Desejamos a vocês um abençoado período de Advento e agradecemos mais uma vez por tudo o que fazem por Gloria.tv.

Seus amigos de Gloria.tv

#newsXogzscclaa