pt.news
189

Perspectivas: Por que Gloria.tv não tem NADA a ver com Google

Um usuário francês perguntou recentemente em nossa seção de comentários se nosso novo sistema de transcrição - áudio para texto/legenda - está hospedado no Google, uma empresa de Internet famosa …Mais
Um usuário francês perguntou recentemente em nossa seção de comentários se nosso novo sistema de transcrição - áudio para texto/legenda - está hospedado no Google, uma empresa de Internet famosa por espionar seus usuários.
A resposta é: não. Tudo na Gloria.tv está hospedado em nossas máquinas. Executamos nosso próprio software e apenas adicionamos código-fonte aberto que não pode ser controlado pelos oligarcas da internet.
Não existem ferramentas de espionagem incorporadas na Gloria.tv. O mais infame é o Google Analytics, que é até usado pelo Russia Today (RT.com), mostrando que eles são irresponsáveis ou incompetentes.
Em suma: Gloria.tv não entrega nenhum dado a empresas de vigilância e censura - como Google, Facebook, Twitter etc. - que se rebatizaram como "mídia social". Em uma época em que os católicos eram considerados um inimigo dos oligarcas, essa precaução é fundamental.
É difícil, caro e literalmente um trabalho diurno e noturno para construir um site totalmente funcional, …Mais