Gloria.tv And Coronavirus: Huge Amount Of Traffic, Standstill in Donations
Clicks104

O Grito Silencioso - The Silent Scream

FenixConservadora
AVISO IMPORTANTE! Este vídeo contém cenas muito fortes e só é recomendável para maiores de 14 anos. ABORTO - VERSÃO COMPLETA DE GRITO SILENCIOSO. Publicado com permissão da American Portrai…More
AVISO IMPORTANTE! Este vídeo contém cenas muito fortes e só é recomendável para maiores de 14 anos.

ABORTO - VERSÃO COMPLETA DE GRITO SILENCIOSO.
Publicado com permissão da American Portrait Films, desde que os seguintes créditos sejam mostrados:

VHS/DVDs Available
American Portrait Films
Call 1-800-736-4567
www.amport.com

------------------------------------------

CURTAM, COMENTEM, COMPARTILHEM e INSCREVAM-SE em nossos redes

BitChute: www.bitchute.com/channel/WSmP9w1vk5cR/
YouTube: http://youtube.com/channel/UC7f0DMcrJXHT0s…
Twitter: https://www.twitter.com/fnxconservadora
Gab: gabtwitter.com/fnxconservadora
Pintrest: https://br.pinterest.com/ressurreicaoconservadora/
Dailymotion: https://www.dailymotion.com/ressurreicaoconservadora

------------------------------------------

Dr. Bernard Nathanson é um ex-abortista, tendo sido, nada menos, que o DIRETOR DA MAIOR CLÍNICA DE ABORTO DO MUNDO OCIDENTAL.
Devemos dar um ênfase a um "personagem" que aparece neste vídeo: o Planned Parenthood. Essa organização foi criada na década de 1920 (quase 100 anos) por aquela que era, na época, a primeira-dama da KKK (KuKluxKlan) e membro do partido DEMOCRATA americano, Margareth Sanger (Margaret Higgins Sanger ou Margaret Louise Higgins). Ela criou este instituto de "planejamento familiar" com o intuito de esterilizar as "negras pobres" americanas para que elas não se reproduzissem mais e, assim, diminuir o número de negros nos EUA. Em outras palavras, uma estratégia de EUGENIA, "purificação de raça"! Acho que nem é preciso dizer que ela pode ter até influenciado e sido inspiração para um certo governante alemão, anos depois...
Este vídeo chocou o mundo pois ele explica o procedimento de um verdadeiro aborto por sucção no primeiro trimestre, visto através do ultra-som, mostrando todos os detalhes deste procedimento. Nele o espectador pode ver as tentativas desesperadas da criança de escapar da ponta de sucção à medida que sua freqüência cardíaca se dobra e um "grito silencioso" é visto quando seu corpo é rasgado.
O abortista era bastante hábil, tendo realizado mais de 10.000 abortos. Descobrimos que o ultra-som resultante de seu aborto o deixou consternado de nunca mais realizar outro aborto. O clipe começa com um ultra-som do feto que está prestes a ser abortado. Ele está se movendo no útero; exibe um batimento cardíaco de 140 por minuto; e às vezes sugando o polegar dela. À medida que a ponta de sucção do aborteiro começa a invadir o útero, a criança entra e se move violentamente na tentativa de evitar o instrumento. Sua boca está visivelmente aberta em um "grito silencioso". A freqüência cardíaca da criança acelera dramaticamente (até 200 batimentos por minuto), pois ela sente a agressão. Ela se move violentamente em uma desesperada tentativa de escapar do instrumento. A ponta de sucção do aborto começa a rasgar os membros do bebê de seu corpo, deixando unicamente sua cabeça no útero (muito grande para ser puxado do útero de uma só vez). O aborteiro esmaga a cabeça com a pinça, permitindo que seja removido.
Há ampla evidência de que muitas dessas clínicas de aborto são controladas pelo crime organizado nos EUA. As mulheres também são vítimas. Não foram informados sobre a verdadeira natureza do feto ou sobre os fatos sobre os procedimentos de aborto. Muitas tiveram seus úteros foram perfurados, infectados, destruídos e esterilizados. Tudo como resultado de uma operação sobre a qual eles não tiveram conhecimento verdadeiro. Filmes como este devem fazer parte de um "consentimento informado" para aquelas que desejam fazer o procedimento.
NARAL (National Abortion Rights Action League) e Planned Parenthood (Planejamento Familiar) são acusados de uma conspiração de silêncio, de manter as mulheres no escuro sobre a realidade do aborto.
O video mais importante sobre o aborto já feito. Este vídeo mudou a opinião sobre o aborto para muitas pessoas. Um forte argumento para ajudar as pessoas a perceberem porque o aborto é um assassinato.