pt.news
134

Um "milagre": o cardeal Burke estava morrendo

O cardeal Raymond Burke está voltando “mais ou menos” a um ritmo de vida normal após superar uma infecção por Covid no verão, disse ele a EWTN.com ( 20 de janeiro).

Depois de nove dias em coma induzido e com ventilação, Burke teve “uma sensação imediata de que Nossa Mãe Santíssima estava cuidando de mim”. Ele mesmo percebeu que estava morrendo.

Agora, ele tem certeza de que o Senhor ouviu muitas orações e o salvou “para algum trabalho que ele tem para eu fazer”. Ele chama sua recuperação de "milagrosa".

Como era de se esperar, depois de recuperar a consciência, Burke não conseguia ficar de pé, teve que recuperar a capacidade de andar e sofreu uma fadiga terrível por cerca de um mês após sair do hospital (“Eu estava cansado o tempo todo”).

Em relação ao schadenfreude de Francisco sobre um Burke não vacinado a que sofre de Covid, ele respondeu que receber uma vacina é uma decisão pessoal e um exercício de um direito humano fundamental direito, que Cristo é o único salvador, e “vacinar todo mundo não vai salvar o mundo”.

Sobre a obrigatoriedade de vacinas por parte do Vaticano, Burke disse que essa posição é “muito severa” e que as vacinações forçadas são “uma violação dos direitos humanos”, apontando que as vacinas foram um experimento [até agora fracassado].

#newsZhrqtklpsi

29:29