Cornelio Nino Morales
11148
Do lado esquerdo vemos D. Afonso Henriques: primeiro Rei de Portugal, a quem apareceu Jesus Cristo relevando os Seus desígnios para a nossa Nação. Um homem forte e corajoso que expulsou os sarracenos …Mais
Do lado esquerdo vemos D. Afonso Henriques: primeiro Rei de Portugal, a quem apareceu Jesus Cristo relevando os Seus desígnios para a nossa Nação. Um homem forte e corajoso que expulsou os sarracenos e defendeu a Fé Católica.
Do lado direito vemos D. Afonso Henriques "trans". Tem medo da própria sombra, gosta mais de gatos do que de pessoas e chora quando alguém magoa os seus sentimentos. Luta contra a sociedade patriarcal e a favor dos direitos das mulheres - leia-se aborto - através do teclado do seu telefone. Pratica uma dieta à base de insectos para salvar o mundo das alterações...e mais não se pode dizer. Portugueses de Coimbra: façam o que têm a fazer.
Maria Lindinalva Soares compartilhou isso
57
Vincent Capuano
A la izquierda vemos el producto de un artista virtuoso. A la derecha vemos el producto de un estafador sin habilidades artísticas.