Clicks96
pt.news

Cardeal preside Eucaristia “Drag Queen” (vídeo)

Provavelmente para jogar contra os oligarcas, o cardeal de Salvador - BA, Sérgio da Rocha, presidiu a Eucaristia de 21 de maio pelas supostas vítimas de assassinato de “LGBTfobia”

A apresentação incluiu uma "Drag Queen" entoando a Ave Maria. Em sua homilia, Rocha lamentou “muitas mortes violentas” de homossexuais. Ele saiu distribuindo a Comunhão para seus copresidentes, provavelmente para evitar fotos embaraçosas.

Segundo CruxNow.com (11 de junho), Rocha respondeu “prontamente” ao pedido de duas organizações locais de propaganda homossexual - tão rapidamente que até os propagandistas se surpreenderam. Uma organizadora, Cris Serra, disse que não esperava nada assim.

Álvaro Mendes, do Centro Dom Bosco, chamou de “pouco confiáveis” os dados apresentados relativos a homicídios de travestis, explicando que muitas vezes se matam entre si ou são assassinados em crimes alheios à sexualidade. Salvador está entre as cidades mais violentas do Brasil, com 51 homicídios para cada 100.000 pessoas (São Paulo: 15). Uma das razões para isso é o crescente mercado de drogas, em que homossexuais estão envolvidos.

FratresInUnum.com chamou a atuação de Rocha como pretexto para propagandear o homossexualismo.

#newsGhlgmbqmvh