Clicks40
Diego Santos

Filme gospel 2019 "Batismo de fogo" Trecho 1 - Trabalhar duro, desistir das coisas e se despender pelo Senhor é realmente obedecer a Deus?

Os que trabalham duro pelo Senhor podem realmente entrar no reino dos céus?

Depois de crer no Senhor, frequentemente ouvia pastores falam que podem ser arrebatados entrar no reino dos céus, enquanto que abandonar e gastar e trabalhe duro pelo Senhor. Quando ouvi essas palavras, tentei arduamente abandonar e gastar pelo Senhor, não importa quão difícil seja o dever para mim, farei o meu melhor para cumpri-lo, mesmo pelo abandonar e gastar abandonei o bom trabalho, pensei que deveria deixar todo o trabalho duro e o custo de percorrer a estrada deve estar alinhado com a vontade do Senhor, e poderia entrar no reino dos céus quando o Senhor volta.

Hoje, assisti a um filme na Internet e entendi que a ideia de poder entrar no reino dos céus, desde que eu trabalhe duro, não está de acordo com a vontade do Senhor. A respeito de entrar no reino dos céus, o Senhor disse: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mateus 7:21-23). O Senhor Jesus disse: somente aqueles que fazem a vontade do Pai Celestial podem entrar no reino dos céus. Se aqueles que trabalham duro pelo Senhor são os que fazem a vontade de Deus, nem todos os que pregam em nome do Senhor e expulsam demônios e habilidades estão trabalhando duro pelo Senhor. Por que o Senhor diz que eles são malfeitores?
Como podemos fazer a vontade de Deus? Este filme também é muito claro. Também compartilho este filme ""Batismo de Fogo"" com meus amigos, esperando que possamos entender a intenção de Deus de salvar as pessoas.

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso