Clicks217
pt.news

Revelador! Cardeal da Cúria culpa a Igreja pelo apoio de Biden ao aborto

O Cardeal Peter Turkson, Prefeito do Dicastério do Vaticano para a Promoção do Desenvolvimento Integral, se preocupa com as opiniões de Joe Biden sobre o aborto.

Ele disse a NcRegister.com (20 de janeiro) que esses pontos de vista são contrários ao ensino da Igreja, mas estão enraizados em "não termos feito nosso trabalho como Igreja".

Isso permitiu que “certas tendências se tornassem características principais de nossas sociedades” e possibilitou o surgimento de um político ["católico"] que as representa, como diz Turkson. Ele deseja que a Igreja possa trabalhar com Biden “para provavelmente encontrar um meio-termo” [entre a vida e a morte?].

Francisco compartilha da visão de Biden sobre mudança climática e ideologia da pobreza, imigração em massa e como agradar os ricos e sua mídia.

Um dos maiores doadores para a posse de Biden é a rede abortista assassina Planned Parenthood. Horas antes de se tornar presidente dos Estados Unidos, Biden participou de uma Eucaristia em 20 de janeiro na Catedral de Washington (vídeo abaixo).

Fotografia: Peter Turkson © Mazur, CC BY-NC-SA, #newsGjiijhdqjt