Clicks424
pt.news

Bispo Schneider explica por que o Vaticano pretende destruir a Igreja

A Igreja tem se adaptado ao protestantismo desde o Concílio Vaticano II, disse o bispo Athanasius Schneider a Gloria.tv (vídeo alemão abaixo).

Ele observa que a maioria dos grupos protestantes no mundo se converteram à ideologia de gênero, ao aborto e ao neopaganismo, deixando muito pouco do cristianismo.

Para Schneider, está claro que a Igreja do Concílio terá o mesmo destino do protestantismo liberal. Surpreendentemente, ele explica que os burocratas do Vaticano estão cientes disso e sabem exatamente o que estão fazendo:

“Isso é planejado e constitui a implementação de uma ideologia precisamente concebida para adaptar a fé cristã a este mundo”, diz Schneider. Ele apresenta duas explicações possíveis para esse modus operandi do Vaticano.

A primeira: os burocratas do Vaticano perderam a fé. Por isso, querem se adaptar ao mundo e aos "valores" secularizados. Eles descartaram a fé e se apresentam apenas externamente como bispos e cardeais.

A segunda explicação é que os burocratas da igreja não agem por convicção, mas por carreirismo para obter vantagens pessoais, cargos e títulos.

#newsNmwqkyrlgc