pt.news
247

Perturbação: a TV estatal belga promove o homem que deseja "ser freira"

Um homem belga, 46, que se veste de mulher há um ano e passou a se chamar “Eefje” Spreuters, finge que quer “entrar” em um convento feminino.

Essa afirmação não foi ridícula o suficiente para impedir a TV estatal belga (Vrt.be) de "fazer reportagens" sobre o assunto.

Com a saliva escorrendo de sua boca, Vrt.be divulgou a convicção de Spreuters de que "em todos os lugares que me registro, as irmãs ficam entusiasmadas, mas não é permitido pelas regras".

Outra das invenções de Spreuters que Vrt.be tomou ao pé da letra: "A Ordem das Clarissas e as Trapistinas não sabiam se eu poderia entrar".

Ele afirma que foi "criado muito religiosamente" e, "por toda a sua vida" quis entrar para um mosteiro - uma mentira exposta pelo fato de que teve os últimos 25 anos para fazer isso, mas não o fez.

Para tornar sua história doentia ainda mais grotesca, Vrt.be diz a seus telespectadores que Spreuters planeja pedir a Francisco para atender a seu pedido. Se negado, ele "quer" iniciar uma ordem própria para homens que pensam que são "mulheres".

O fato de malucos como Spreuters receberem tratamento no horário nobre na televisão estatal mostra a que níveis a propaganda homossexual da imprensa afundou.

#newsAptxokfzro