Mater Ter Admirabilis
23

Carta Aberta a Certos Bispos e Sacerdotes, para a Sua Salvação Eterna

Carta Aberta a Certos Bispos e Sacerdotes, Vocês Sabem Quem São

Caros Padres,

Escrevo esta carta com um coração pesado, mas com a certeza que deve ser escrita. Para ir direto ao ponto, muitos de vocês abandonaram seus filhos e disseram que é por amor a eles. Se isto é o que vocês chamam de amor, então vocês não sabem o que é o verdadeiro amor. Vocês dizem que querem proteger seu rebanho desse vírus, mas suas ações dizem que vocês não se importam nada com o que está acontecendo com suas almas. Vocês dirão que isto não é verdade; as ações falam mais alto que as suas palavras. Vocês ficaram chocados recentemente quando a Pesquisa Pew saiu e disse que apenas 30% dos católicos que assistem à Missa acreditam na Presença Real, não é de se admirar, vocês tampouco parecem acreditar. Vocês acreditam na Presença Real? Já ouvi muitos de vocês dizerem que receber a "Comunhão Espiritual" é o mesmo que receber nosso Senhor na Missa. REALMENTE?!! Na perseguição aos primeiros cristãos um governador perguntou por que eles se encontraram sabendo que muito provavelmente seriam capturados e executados. Sua resposta foi que eles não poderiam viver sem a Eucaristia.

Hoje se preocupam mais com o tempo limitado do seu rebanho na terra do que com o seu bem-estar eterno. Vocês nos dizem para assistir a missa em casa, sem poder receber a nosso Senhor. Não é o mesmo que ter pessoas famintas à porta de uma padaria dizendo-lhes para acreditarem que estão sendo alimentadas, mas não permitindo que recebam nada da padaria? Vocês dizem que isso é diferente, e estão certos. A fome espiritual e a morte espiritual são eternas, o tormento e o sofrimento nunca terão fim. A única coisa que suas ações mostram é que vocês se preocupam mais com vocês mesmos e com sua imagem para o mundo. Lembrem-se, vocês terão que prestar contas de cada alma aos seus cuidados, e quer acreditem ou não agora, almas vão para o inferno.

Por favor, para o bem de seus rebanhos, tornem-se verdadeiros pastores e não mercenários. Pois se não o fizerem, muitas almas dos seus rebanhos se perderão, e as suas também. Que Deus tenha piedade de suas almas.

JMJ

Katherine

Fonte: Blog de D. Gracidas