Paróquia oferece consultas agendadas para [Pseudo] bênçãos homossexuais

A paróquia de St Paul em Lexington, Diocese de Lexington, Kentucky - a diocese é dirigida pelo ativista homossexual John Stowe - está a oferecer bênçãos [pseudo-] programadas para concubinas homossexuais. …More
A paróquia de St Paul em Lexington, Diocese de Lexington, Kentucky - a diocese é dirigida pelo ativista homossexual John Stowe - está a oferecer bênçãos [pseudo-] programadas para concubinas homossexuais.
As bênçãos programadas não são "bênçãos espontâneas", como exigem os suplicantes da Fiducia, mas a hipocrisia deste texto é que diz uma coisa mas espera e encoraja as pessoas a irem até ao fim.
A paróquia escreve no seu sítio Web: "Os casais do mesmo sexo que desejem receber uma [pseudo] bênção devem contactar o Padre Richard" através do número de telefone ou do e-mail fornecidos.
O CatholicVote.org (4 de junho) colocou ao padre a questão ingénua de saber como é que essas nomeações são compatíveis com "Fiducia supplicans", mas não obteve resposta do padre "todos são bem-vindos".
O sítio Web da paróquia também apresenta uma oração blasfema à "Nossa Mãe do Orgulho" (sic) ao lado de uma imagem de Nossa Senhora envolta numa bandeira homossexual.
John Stowe aceitou recentemente uma mulher …More