pt.news
1685

Burke: as declarações de Francisco são “heréticas”, “pressionam por Pachamama” e “mundo único …

Para o cardeal Raymond Burke, o apelo de Francisco por uma "conversão ecológica" é "um impulso para adorar a 'Mãe Terra'". Burke disse ao TheWandererPress.com (26 de dezembro) que "nossa mãe não é a …Mais
Para o cardeal Raymond Burke, o apelo de Francisco por uma "conversão ecológica" é "um impulso para adorar a 'Mãe Terra'".
Burke disse ao TheWandererPress.com (26 de dezembro) que "nossa mãe não é a terra" ou "um ídolo pagão como Pachamama", mas Nossa Senhora.
O termo "conversão ecológica" é usado para encaminhar um governo único mundial, explica Burke. Ele chama isso de "ideia maçônica" de "pessoas completamente secularizadas" que negam que Deus governe o mundo.
O resultado mais negativo do documento final do Sínodo da Amazônia é, para ele, o ponto sobre a abolição do celibato, que não pode ser apresentado como uma medida limitada à região da Pan-Amazônica.
Burke chama isso de "engano", pois a Igreja alemã argumenta que o que é bom para a Amazônia é bom para a Igreja universal.
Para o cardeal, a declaração de Francisco em Abu Dhabi, de que Deus deseja falsas religiões, é "falsa" e "herética". O argumento da vontade permissiva de Deus não pode ser usado como "entendido que o que Ele …Mais
Melinda Me
ESSE LOGO LOGO SERÁ MÁRTIR....