pt.news
1768

Arautos do Evangelho: O grande inimigo é o cardeal Bráz de Aviz

Ele não entende por que os Arautos do Evangelho foram colocados sob tutela por Francisco. Humberto Goedert, de 53 anos, um celibatário ex-secretário geral do grupo e advogado brasileiro escreveu isso …Mais
Ele não entende por que os Arautos do Evangelho foram colocados sob tutela por Francisco. Humberto Goedert, de 53 anos, um celibatário ex-secretário geral do grupo e advogado brasileiro escreveu isso em MarcoTosatti.it (12 de outubro).
Fontes anti-Igreja afirmaram que supostos exorcismos realizados por sacerdotes dos Arautos desencadearam a tutela.
"Se esse fosse o caso, por que nossas freiras e leigos também foram postos sob a autoridade de um comissário?" – objeta Goedert.
Ele diz que o cardeal brasileiro João Bráz de Aviz, Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, nunca respondeu à informação que recebeu dos Arautos, nem receberam os Arautos um relatório sobre a investigação do Vaticano. "E quanto ao diálogo?", pergunta Goedert.
Os Arautos possuem informações que datam de 2010, mostrando que Bráz previu um "iminente fechamento" dos Arautos, mesmo antes de ser promovido para Roma por Bento XVI.
#newsWfiznnraxy
renato aguiar de assis
Dom João Braz de Aviz, enquanto arcebispo de Brasília, só tolerou o Movimento dos FOCOLARES, do qual faz parte. Todos os demais, foram boicotados, perseguidos e mesmo abolidos. Não conheço alguém (seja fiel ou religioso) que tenha boas recordações de sua passagem pela capital federal, com exceção dos nobres políticos nacionais (Sarney e CIA LTDA). Aliás, todos ficaram bastantes surpresos e felizes …Mais
Dom João Braz de Aviz, enquanto arcebispo de Brasília, só tolerou o Movimento dos FOCOLARES, do qual faz parte. Todos os demais, foram boicotados, perseguidos e mesmo abolidos. Não conheço alguém (seja fiel ou religioso) que tenha boas recordações de sua passagem pela capital federal, com exceção dos nobres políticos nacionais (Sarney e CIA LTDA). Aliás, todos ficaram bastantes surpresos e felizes com a sua “promoção” para o Vaticano. Dom Braz é um lobo vestido de lobo, sucessor de Judas Iscariotes no colégio cardinalício.