Clicks355
pt.news

Confirmado: ator e modelo morou no apartamento de cardeal pró-gay

O cardeal de Newark, Joseph Tobin, admitiu ao jornalista George Neumayr (spectator.org, 15 de novembro) que o ator italiano Francesco Castiglione, de 36 anos, morou “temporariamente” com ele em Newark, explicando que Castiglione estava fazendo “aula de idiomas”.

Perguntado por que o cardeal forneceria moradia a um aluno aleatório, Tobin não conseguiu explicar. Neumayr confrontou Tobin no Inner Harbor Marriott Hotel, em Baltimore, onde Tobin permaneceria enquanto esperava o encontro da Conferência Episcopal dos Estados Unidos.

Neumayr acredita que Castiglione poderia ter sido o destinatário do infame tuíte de fevereiro de Tobin, no qual ele escreveu para uma pessoa desconhecida, “Nighty-Night Baby, I love you”. Tobin disse que essa mensagem excluída era para uma de suas irmãs.

De acordo com dibertiec.com, , Castiglione frequentou aulas de inglês, em 2018, na Catholic Seton Hall University, que é afiliada à arquidiocese de Newark.

Tobin morou de 1997 a 2012 em Roma. Castiglione nasceu na Alemanha, mas sua família se mudou para a Sicília quando ele tinha apenas 12 anos. Ele desempenha o papel principal em um documentário do Vaticano sobre João Batista.

#newsFpnaswcoyg